terça-feira, 20 de maio de 2008

FLORAIS DE BACH PARA BEBÊS!!!!!!!!!







FLORAIS DE BACH PARA BEBÊS!
No primeiro ano de vida, um bebê vivencia uma série de situações que afetam seu estado de ânimo: São os traumas e as novidades do nascimento, tem de aprender a mamar, criar uma rotina de vida, adaptar-se aos cuidados de outras pessoas que não de sua mãe, começa a dar os primeiros passos e surgem os dentinhos.
Diante de tanta "novidade", é muito comum que os pais passem a buscar alternativas que minimizem os impactos de cada um destes eventos. Os Florais de Bach são auxiliares para equilibrar as emoções dos pais e toda família, principalmente dos bebês.
Os Florais de Bach não possuem nenhum tipo de contra-indicações ou dependência. É necessário, no entanto, que um especialista avalie a pessoa para recomendar as essências certas. É o passo mais importante para equilibrar as emoções e, assim a proveitar melhor a vida.
SITUAÇÕES MAIS COMUNS: Sono intranquilo, pesadelos, agitação, apego à mãe, nascimento dos dentes e outras situações estressantes, medo e preguiça para engatinhar e andar. Terapeuta Holística: Maria José-E-mail: mj.terapeutaholistica@hotmail.com ou (11) 3624-7018/9704-7731...fiquem na LUZ, NO AMOR E NA PAZ...
NAMASTÊ!!!!!!!!!

Nenhum comentário: