sexta-feira, 23 de maio de 2008

NUMEROTERAPIA!!!!!!!!







Os símbolos sagrados conhecidos na Índia como Yantras e no Tibet como Mandala, tem o poder de, através da fixação dos olhos em seu ponto central, auxiliá-lo em sua meditação, paz interior e iluminação do momento.
O uso desses diagramas mágicos irá reconectar ao fluxo do inconsciente, produzindo a força para obter equilíbrio. Os Yantras foram escolhidos de acordo com a característica negativa do número quando eles se encontram ausentes, em excesso ou derivados de números karmáticos, que naturalmente por si só são obstáculos, passando a serem proveitosos depois de trabalhos terapêuticos ou meditativos. Como coadjuvante, o floral, a fitoterapia doméstica, e a cromoterapia irão auxiliar muito.
Caso o efeito não seja percebido, será necessário um acompanhamento terapêutico holístico.
Em relação à cromoterapia ela deverá ser utilizada como peças de roupa, pedras cravadas em jóias na cor correspondente, colocar lâmpada no ambiente em que vive não mais que um período de duas horas quando as cores forem quentes, e as cores frias poderá ser utilizada para dormir. O floral deverá ser feito em farmácia homeopática e tomar 4 gotas direto na língua 4 x ao dia por um período de mais ou menos três meses, sempre orientado por um Terapeuta. A fitoterapia sempre que se sentir em desequilíbrio usar na forma de chá e tomar uma xícara, 3 x ao dia por um período de uma semana ou mais. E retornar o uso somente quando sentir necessidade. O aroma pode ser diluído em óleo de amêndoa, ou álcool de cereal numa proporção de 10ml. de essência e 100ml. de líquido. E usar a vontade como perfume ou óleo para o banho. Ou mesmo em água e borrifar por toda a casa. As frutas devem ser adicionadas em seu cardápio diário e comer à vontade. Com exceção do limão que deverá ser ingerido somente o sumo do limão puro em jejum com pausa de meia hora antes do café da manhã.

Nenhum comentário: