terça-feira, 20 de maio de 2008

TENHA SEMPRE A MÃO O "SOS" DOS FLORAIS DE BACH...RESCUE...




RESCUE REMEDY(FLORAL DE BACH) EMERGENCIAL!
O Rescue é a essência do resgate, para ser usada em situações de emergência e, no dia-a-dia, para desbloquios de situações antiga. Este Floral, ajuda a enfrentar o momento com uma atitude mental mais equilibrada. Tomado ou aplicado para amenizar aflições. O Rescue traz, alívio, calma e emoções estáveis, são os efeitos desta combinação de essências florais, formulada pelo Dr. Bach, para enfrentar-mos crises e momentos difíceis! Composto de cinco Essências: STAR OF BETHLEHEM, ROCK ROSE, CHERRY PLUM, CLEMATIS E IMPATIENS.(RESCUE REMEDY).
Exemplos de Situações em que o uso é recomendado: Choque, alarme, pavor, notícias tristes, problemas graves na família, perda de uma pessoa querida, receio, confusão ou medo inexplicável, stress, causado por exames, entrevistas e testes sérios, profundo desánimo e incapacidade de reagir, angustia e frustração extremas. Contato: mj.terapeutaholistica@hotmail.com ou (1103624-7018/9704-7731...fiquem na LUZ, NO AMOR E NA PAZ!!!!!
NAMASTÊ!!!!!!!!!

Um comentário:

Ana Valença disse...

Estou realmente precisando de um floral desse, porque estou stressada triste por ter uma doença incurável que é a Doença de Parkinson. Ela é avassaladora, espero que os florais venha ajudar-me. Eu não conhecia e foi uma amiga quem tomou e ela disse que em 2 dias estava se sentindo melhor,menos angustia e com mas força de enfrentar os problemas da vida.
Irei toma-lo.
Ana