sábado, 24 de maio de 2008

NUMEROTERAPIA: O REEQUILÍBRIO ENERGÉTICO ATRAVÉS DA CODIFICAÇÃO NUMEROLÓGICA PESSOAL!!!!!!!!






NUMEROTERAPIA: O Reequilíbrio Energético através da codificação numerológica pessoal!!!!!!!
A análise do Mapa Numerológico, além de revelar vários aspectos da sua personalidade, vai mostrar também caminhos percorridos desde seu nascimento e a percorrer, orientando-o e ajudando-o a se conhecer e a escolher os melhores caminhos! A relação com as cores e como você pode utilizar para a seu equilíbrio e Saúde.Os números que se repetem, que estão ausentes ou faltam em seu nome, trazem desequilíbrios energéticos.
Números 1 2 3 4 5 6 7 8 9.

Cada número têm sua própria cor regente, Pedra, Aroma, Florais Fitoterapia e Fruta.
Como utilizar o Mapa Numeroterápico: Ele indica caminhos naturais positivos que a pessoa terá que seguir, e quais são os obstáculos que encontrará durante sua vida. Terapeuticamente é neste ponto que vamos encontrar a forma de trabalhar com o consulente. O Mapa facilita para sabermos se os obstáculos são karmáticos ou se simplesmente emocional, facilitando assim as técnicas coadjuvantes. Por que este trabalho está sendo denominado de numeroterapia, já que serão utilizados de caminhos como os fitoterápicos, alimentar e aromático para auxiliá-lo? Porque, na verdade, o processo terapêutico é trabalhar a vibração que temporariamente se encontra negativada. Todo número deverá ser vivenciado pelos aspectos positivos e sua influência é tão forte que há casos que pequenas mudanças no nome farão com que a pessoa mude completamente e de forma aparentemente positiva, apesar de que a minha opinião é que o nome não deve ser mudado, e sim aproveitado do seu próprio aspecto vibratório de nascimento. Ex. Utilizar somente o primeiro e o segundo nome; nem sempre é aconselhável usar o sobrenome a não ser que o seu conjunto seja positivo, principalmente no âmbito profissional. A mudança de nome de forma radical ou troca de letras fará com que viva apenas outra vibração e, portanto, não deixará de estar inserido o lado negativo, portanto, profissionalmente, o consulente poderá se destacar, mas no âmbito pessoal, amor, por exemplo, poderá se desequilibrar totalmente e é simplesmente pelo fato de estar vivendo uma nova vibração.Eu, particularmente, gosto de acreditar na simples estória de que em algum lugar do registro akashico (cosmos) no dia em que você recebeu sua missão de vida para nascer, você escolheu a cidade, o país e principalmente a raiz familiar. Não é simplesmente um ato de "fazer amor" dos pais que concebe uma criança e sim a sincronia da criança com aquela família para que ela possa galgar seu caminho.
Faça seu Mapa, sua assinatura positiva, análise do número de sua casa, sua empreza, conheça seus pontos fracos e fortes, aprenda a cuidar de você e, tenha em suas mãos um GUIA de Auto-Terapia para a vida toda!
MARIA JOSÉ NASCIMENTO – TERAPEUTA HOLÍSTICA= CRT 38409
Mj.terapeutaholistica@hotmail.com ou (11) 3624-7018/9704-7731
NAMASTÊ!!!!!!!!

Nenhum comentário: